sexta-feira, 27 de junho de 2014

Eu e os rapazes

Olá meninas , vou desabafar uma coisa com vocês , tenho medo de nunca na minha vida ter a oportunidade de saber o que é receber de alguém amor verdadeiro e sentir isso por alguém , tenho medo de ficar sozinha , solteira para o resto da vida , sei que isto pode parecer idiota visto que só tenho 16 anos e tenho uma vida inteira pela frente , mas eu sou muito instável e madura ao mesmo tempo , preciso de alguém na minha vida que me dê a estabilidade e o amor que eu preciso e que me faça sentir sentimentos novos todos os dias e que acorde cada dia a ama-lo mais. Já que tenho este feitio de merda de me apegar e desapegar facilmente as pessoas , não conseguir ama-las por completo .

Beijos da Foka s2

2 comentários:

  1. Eu tenho 15 e também não tenho namorado. E sabes até gosto de não ter. Posso fazer o que quiser sem ter de dar explicações a ninguém. É verdade que por vezes gostava de falar com alguém que me entendesse e disse-se que tudo ia ficar bem, mas tenho a minha melhor amiga.
    Aposto que vais encontrar um rapaz mais depressa do que pensas.
    beijinhóoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, tens toda a razão acerca da liberdade tudo se torna mais fácil quando estamos "sozinhos" e como diz o ditado "mais vale só que mal acompanhado" mas claro que toda a gente por vezes necessita de amor, somos humanos não de ferro, mas ainda temos uma vida pela frente para encontramos a pessoa que nos ama e que nós amamos ou seja a nossa cara metade.
      Obrigada! E acredita que o rapaz dos teus sonhos está mais perto do que tu pensas :)) xx
      Beijinhos das tuas dreamers

      Excluir