terça-feira, 15 de julho de 2014

Novidades da Foka

Olá pessoas já tinha saudades de escrever aqui no blog , andamos um bocadinho desaparecidas e pedimos desculpa por isso . Neste tempo todo já marquei as férias vou eu os meus pais e o Sandro vamos pro algarve para um hotel com piscina  ,vai ser diversão total . Também tenho-me aproximado muito do Zé , ao primeiro ainda sonhava em namorar com ele e essas coisas todas cheias de mel  , mas agora sinceramente estou bem melhor assim com ele , ele diz que eu sou a melhor amiga dele , ele também é muito importante para mim ele e o Sandro são os melhores dos melhores . Também tenho pensado seriamente em daqui a 2 anos ou assim alugar um apartamento para viver com as minhas meninas e não não estou a gozar estou farta da proteção da minha mãe e do meu pai , quero a minha independência . Mas por enquanto só são planos e sonhos para tentar concretizar .

Beijos da Foka s2

2 comentários:

  1. Olá, sou do blog Be.happy.with.peace ! Nomeei-te para o Liebster Award!
    http://behappywithpeace.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Desejamos boa sorte a todas as concorrentes!! Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir