quarta-feira, 25 de junho de 2014

A Mágoa do Adeus

Olá meninas hoje já aqui estive mas senti a necessidade de voltar e partilhar uma das coisas que mais receio "O Adeus".
Não é todos os dias que perdemos alguém e também não é todos os dias que temos a oportunidade de nos despedirmos de alguém para sempre porque nunca sabemos o dia de amanhã...mas neste tema este não é o principal problema....para mim o principal problema é o facto de não conseguir aproveitar os meus dias ao máximo com essa pessoa, de não usufruir os meus dias da forma que desejo...da forma que eu quero...o medo de não viver afeta-me profundamente por vezes o medo apodera-se de mim e não sei...dá-me vontade de desistir de tudo....e quando digo de tudo falo de tudo mesmo até mesmo da minha própria vida. Já perdi tantas pessoas que pensar em perder mais uma destrói-me interiormente. Desde pequena que lido com o sofrimento e me pergunto o porquê da vida ser assim....será que a viver é só para os fortes ? Serei forte o suficiente para continuar de pé ?
------------------------------------------------------------------------------------------------> Secret 

Nenhum comentário:

Postar um comentário