quarta-feira, 25 de junho de 2014

Verão/ Moda ✿

Hi <3
Já estamos no verão, e este verão vai ser o melhor de todos porque eu vou ao concerto dos One Direction, sim eu sou louca por eles xDD (o Niall é o meu marido) bem passando á frente, a Secret também vai comigo, hehe nós depois provavelmente vamos gravar um vídeo e mostrar como foi!
Eu encontrei uma sandálias tão lindasss *---* numa loja, mas já não me lembro em que loja foi, só sei que este verão estão muito na moda, estou sempre a ver no tumblr as sandálias e eu preciso de ter umas, são estas:

São lindas, não são? Eu sei! Mas as que eu quero são transparentes com brilhantes *---*  só preciso de as encontrar xD
Eu encontrei um look perfeito para festivais de verão e econcertos, e eu queria tanto ir a um festival de verão, nunca fui na minha vida -.-
Look para festival de verão
Calções que eu quero! xD

Hehe xD 
O meu maior sonho é ser estilista, sempre gostei de desenhar e de moda, e eu não sei porquê porque quando eu era uma criancinha eu chorava por não conseguir desenhar direito então a minha mãe desenhava os meus desenhos para a escola :P o que eu mais fazia no jardim de infância era desenhar.

É tudo... por hoje! Haha, até ao próximo post! Comentem e sigam (se gostarem, claro!) - Minie  

--------------------------------------------- ••------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá. Podes encontrar as sandálias que queres na primark eles têm várias cores e modelos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara, muito obrigada :) Quando for lá vou dar uma espreitadela e escolher :)) Um bj das tuas Dreamers :*

    ResponderExcluir