quarta-feira, 25 de junho de 2014

Saudade

Hey  , vou falar-vos de um sentimento que está sempre comigo , a saudade , sim este sentimento que parece que sufoca e parece que não nos deixa "passar" por cima de perdas ou distancias , a minha mãe perdeu um bebe (abortou) aos 8 messes de gravidez , quando eu já tinha imaginado tudo , quando eu já tinha nome pro meu irmão , quando eu já tinha o quarto preparado , já tinha jurado que nunca o iria deixar sozinho e de repente puf acabou tudo já não há irmão , já não há nada que faça sentido , passei 5 dias sem poder ver a minha mãe , naquele momento tínhamos de nos tornar mais unidos que nunca , eu a minha mãe e o meu pai tínhamos de mandar embora aquela dor de ter perdido alguém que iria ser o ser mais importante das nossas vidas  , eu senti-me impotente , iludida  , minúscula , revoltada senti-me sem chão afinal aquilo pelo qual nos últimos 8 messes tinha imaginado , preparado não ia acontecer , tudo o que eu tinha sonhado não passou mesmo disso de um sonho , passando 2 anos isto ainda me "atormenta" penso como seria se o meu irmão tivesse aqui neste momento penso que ele ia-me dar muitas alegrias e completar-me , tenho a certeza que ele é o meu anjo da guarda e que tem orgulho em mim . é ele que me dá força para me levantar de manha e enfrentar o meu dia , é ele que me ajuda a passar pelos problemas que tenho tido é ele que é a minha força é ele que ta sempre no meu pensamento e coração , posso nunca o ter visto , posso não ter convivido com ele , mas este sentimento é tão estúpido e tão autentico ao mesmo tempo , nunca o ter visto e sentir a falta dele , nunca o ter conhecido e ama-lo. É por ele e pelo meu pai que eu vou ser alguém na vida , porque eles são os meus dois grandes amores da minha vida e os meus heróis .
                                                                                                                                  Beijos da Foka s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário